2.3.09

Eu espero que vc entenda. O poder está em minhas mãos. Eu posso fechar a porta e te deixar do lado de fora, para sempre, ou eu posso deixá-la semi-aberta. Eu ainda não me decidi. Eu ainda não sei se o que fora no passado fará diferença no presente. Não depois desse pôr-do-Sol. Não depois de ouvir o canto desafinado dos pássaros - quase uma ofença aos meus ouvidos. Quantos passos mais eu terei que andar para perceber? Quantas pedras mais terei que lançar no lago para enxergar a sua real importância? Aquela na qual você escolheu ter. Aquela na qual vc quis mudar. Será que vc realmente entende? Receio que não. Você ainda não está vendo o horizonte... a luz do sol te cega. Ainda há tempo, mas receio que quando o seu Sol se pôr, seja tarde demais. O fogo está em minhas mãos.

1 comentários:

Anônimo disse...

O passado funciona como um baú. Você guarda boas e más recordações. Temos o péssimo costume de enterrar o baú e depois cavucar o jardim, abri-lo e retirar apenas as coisas ruins...

...as coisas ruins serviram para nos ensinar a ser melhores no dia de amanhã. Não deixe que o passado te estrague e te cegue das boas coisas que estão ao teu redor..

Não deixe o tempo passar, não feche seus olhos, não sinta medo, não se tranque neste baú com o seu passado.

Eu lhe mostrei a chave....
Você a tem. Cabe a você trancar este baú, enterrá-lo e deixá-lo fechado. E levar contigo uma coisa: seu presente.

Eu estou aqui.
E sempre vou estar....

http://www.youtube.com/watch?v=Nj5CY94s8mU

..estou me sentindo esquisita.
Tome conta de você.
Não se faça mal.

-S/M.