23.9.05

Escrever o que penso

Escrever o que penso
Me leva a lugar algum
Já nem sinto mais o que vejo
Nada aqui e lá nenhum

Dizer o que sinto
Faz me mudo e singular
Não sou eu quem minto
Nem o que meus olhos estão a lhe falar

Fazer o que desejo
Foge à alma, vai e volta
Você não é como eu vejo
É como minha mente se revolta

Ver o que a visão nota
Dói além e o âmago corta
Você não há, não nesta rota
Sua ausência meu coração não suporta

Recordar o que tenho
É ouvir uma triste canção
Já não sei por onde venho
Mas sei que é por você a minha razão.

(...) Saudades da minha Paty (...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh linduuuuuuuuuuu
Aeee esse teve meu nome
huhuhuhuhuh
axu bom
Meu Fankita
Eu Te Adoro Mtooooooo
brigada por td lindo

bjaooooooooooooo

Anônimo disse...

ai ai
abandonou isso aki heim
nem tem graça floodar
pif

te adoro
bjusssssssss

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-iLt1U7A2-s

Não sei se você lê este espaço ainda..

É para você.
Talvez a letra fale melhor por mim.

Sim, me sinto uma idiota por não conseguir nem falar meu nome.. mas acho que você tem uma idéia de quem está aqui do outro lado da tela.

Eu acho...